quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Inaugurando...


Hoje decidi criar um blog. Mas não é um blog qualquer apenas para postar bobagens ou sentimentalismos. É um blog de estudos. Sim, estudar é bom, alimenta a mente e ainda pode te ajudar a conquistar um emprego melhor. Por que não?

A finalidade inicial deste blog será a de compartilhamento de materiais de estudo e experiências (dúvidas e críticas também serão bem vindas). Disse “finalidade inicial” porque como nada é imutável, a razão de ser desta página também pode ser alterada de acordo com a necessidade.

Foco no Concurso. Um nome sem muita originalidade, mas o que seria ‘original’ no mundo virtual de hoje? Não consigo pensar em nada inédito no momento.

Enfim, se terá seguidores ou não só o tempo dirá.

Agora, se me derem licença, vou alimentar o blog!


9 comentários:

  1. Nossa gostei demais, quem sabe assim eu começo a ter Foco no Concurso.

    ResponderExcluir
  2. Uma dica, o servidor do Mega é mais pratico pra vc postar esses arquivo, e vc fica com 50gb livre para upar arquivos. pensa nisso qnd foi upar as próximas aulas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz meu cadastro no mega agora! Obrigada!!!
      as aulas de hoje eu ainda postei no 4shared, mas as próximas vou colocar lá!

      Excluir
  3. Meus parabéns e muito obrigado por compartilhar esse espaço que é de grande utilidade!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  5. Uma dúvida. Como faço para visualizar as próximas aulas que irão ser postadas no Mega? Já tenho o cadastro. Obrigada.
    PARABÉNS pelo blog!!! Ameeeeeeii =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iiiiih.. agora quem ficou na dúvida fui eu! rsrs
      só fiz o cadastro no mega, mas ainda não postei nada lá... nem sei direito como funciona! :P
      O Mega não é como os outros não? Que a gente dá upload e posta o link? 0o

      Excluir
    2. Não sei se você terá que nos adicionar no Mega para que possamos ter acesso aos links. Eu também nunca usei. Por aqui irá aparecer alguém para nos explicar melhor.. rs =)

      Excluir